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Honda Linha CRF 450R
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Linha CRF 450R
Versões
CRF 450 R
Itens de série
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 449,7 cc
Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Itens de série - CRF 450 R
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 449,7 cc
Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm
Relação de Compressão: 13.5:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Quadro leve e estreito
Caixa de ar selada e filtro
Embreagem hidráulica
Performance
Vermelho - Grand Prix Red
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2182 x 827 x 1267 mm
Peso
Peso seco
106 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100-21
Pneu traseiro
120/80-19
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
449,7 cc
Potência máxima (cv)
43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Torque máximo
52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Elétrico
Motor
OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2182 x 827 x 1267 mm
Peso
Peso seco
106 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100-21
Pneu traseiro
120/80-19
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
449,7 cc
Potência máxima (cv)
43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Torque máximo
52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Elétrico
Motor
OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
CRF 450 RX
Itens de série
Quadro leve e estreito
Caixa de ar selada e filtro
Embreagem hidráulica
Performance
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Itens de série - CRF 450 RX
Quadro leve e estreito
Caixa de ar selada e filtro
Embreagem hidráulica
Performance
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 449,7 cc
Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm
Relação de Compressão: 13.5:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Vermelho - Grand Prix Red
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2174 x 839 x 1280 mm
Peso
Peso seco
108 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100-21
Pneu traseiro
120/80-19
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
449,7 cc
Potência máxima (cv)
43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Torque máximo
52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Elétrico
Motor
OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2174 x 839 x 1280 mm
Peso
Peso seco
108 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100-21
Pneu traseiro
120/80-19
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
449,7 cc
Potência máxima (cv)
43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Torque máximo
52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Elétrico
Motor
OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Informações sobre Linha CRF 450R
Quadro leve e estreito
Para que a ciclística seja perfeita, o quadro da CRF 450R está cerca de 650g mais leve que a geração anterior e possui longarinas menos espessas. O chassi também ficou mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral, para que a moto entre e saia mais rápido das curvas.
Caixa de ar selada e filtro
Contendo um filtro especial, o formato da caixa de ar ajuda a entregar mais torque. O acesso é feito através da carenagem lateral e por não haver uma junta entre o filtro e a entrada de ar a limpeza e troca ficaram mais rápidas e limpas.
Embreagem hidráulica
A CRF 450R e CRF 450RX são as primeiras motos Honda off-road oferecidas ao público que possui embreagem operada hidraulicamente. Fabricada pela Nissin, o seu design é igual ao das motos de competição do MXGP e a alavanca de embreagem tem 10% de leveza. O piloto também não precisa se preocupar em ajustar o cabo de embreagem, principalmente nos eventos mais longos.
Motor compacto
Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.
Modelo R
Duas versões distintas projetadas especialmente para as práticas de Motocross e Enduro.
Motorização
Grande evolução na motorização, com aumento de potência e na resposta do motor.
Alta tecnologia
Cada detalhe da moto foi pensado visando a mais alta performance para competições.
Honda Racing
Motocicleta utilizada pela equipe de competição da Honda.
Geral
(42) 3521-1143