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Honda Linha CRF 250R
Linha CRF Performance
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Linha CRF 250R
Versões
CRF 250 R
Itens de série
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 249,4cc
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Itens de série - CRF 250 R
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 249,4cc
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Diâmetro x Curso: 79,000 x 50,887 mm
Relação de Compressão: 13.9:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Vermelho - Grand Prix Red
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2177 x 827 x 1265 mm
Peso
Peso seco
99 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100 - 21 51M
Pneu traseiro
100/90 - 19 57M
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
249,4 cc
Potência máxima (cv)
30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque máximo
27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Eletrônica
Combustível
Gasolina
Motor
Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2177 x 827 x 1265 mm
Peso
Peso seco
99 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100 - 21 51M
Pneu traseiro
100/90 - 19 57M
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
249,4 cc
Potência máxima (cv)
30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque máximo
27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Eletrônica
Combustível
Gasolina
Motor
Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
CRF 250 RX
Itens de série
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 249,4cc
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Itens de série - CRF 250 RX
Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 249,4cc
Potência Máxima: 30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque Máximo: 27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Diâmetro x Curso: 79,000 x 50,887 mm
Relação de Compressão: 13.9:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Controle de Arrancada HRC
Rigidez do Quadro
Injeção de combustível
Vermelho - Grand Prix Red
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2176 x 839 x 1281 mm
Peso
Peso seco
102 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100 - 21 51M
Pneu traseiro
100/90 - 19 57M
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
249,4 cc
Potência máxima (cv)
30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque máximo
27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Eletrônica
Combustível
Gasolina
Motor
Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2176 x 839 x 1281 mm
Peso
Peso seco
102 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100 - 21 51M
Pneu traseiro
100/90 - 19 57M
Chassi
Semi berço duplo
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
249,4 cc
Potência máxima (cv)
30,4 kW (41,3 CV) a 12000 rpm
Torque máximo
27,4 N.m (2,80 kgf.m) a 9500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de partida
Eletrônica
Combustível
Gasolina
Motor
Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
Informações sobre Linha CRF 250R
Controle de arrancada HRC
Com uma programação especial da central eletrônica, o piloto só precisa apertar o botão para selecionar o modo, segurar o acelerador e soltar a embreagem. O resto será feito pela CRF 250R/CRF 250RX, que sairá com uma grande vantagem à frente.
Injeção de combustível
Ao inclinar os injetores de combustível da CRF 250R e CRF 250RX em um ângulo de 60 graus, o injetor dispara combustível até a entrada do corpo de borboleta. Assim, o motor o recebe mais frio e denso, para obter maior potência e melhor torque.
Rigidez do quadro
Uma ótima ciclística começa com um bom quadro, e esse é um dos pontos em que o chassi da CRF 250R sai na frente. Ao tornar as principais longarinas do quadro menos espessas, poupa-se peso e o chassi fica mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral. O resultado é uma moto que entra e sai mais rápido das curvas.
Modelo R
Duas versões distintas projetadas especialmente para as práticas de Motocross e Enduro.
Motorização
Grande evolução na motorização, com aumento de potência e na resposta do motor.
Alta tecnologia
Cada detalhe da moto foi pensado visando a mais alta performance para competições.
Honda Racing
Motocicleta utilizada pela equipe de competição da Honda.
Geral
(42) 3521-1143